01. CSI
Na lista dos programas mais assistidos na TV americana, a série de Grissom e companhia teve a maior média de público. Em média, 20, 5 milhões de pessoas acompanharam os episódios da sétima temporada dos peritos forenses de Las Vegas
02. Greys Anatomy
A turma do Seattle Grace também fez bonito, por muitas vezes desbancando os reality shows, os grandes favoritos dos americanos. A prova de que a terceira temporada da série foi ótima está na estimativa de público de 19,5 milhões de americanos por episódio.
03. House
O terceiro ano da atração do médico ranzinza confirmou o crescimento de sua popularidade. A moral do doutor enxaqueca anda tão lá em cima que seu programa foi o escolhido para ser exibido depois da final do campeonato de futebol americano, o Superbowl.
04. CSI: Miami
Horatio não brinca mesmo em serviço; e a temporada em que o ruivo começou aos pés do Cristo Redentor foi abençoada, a ele e à sua equipe um público médio de 17, 1 milhões de pessoas.
05. Without a Trace
Jack Malone e Samantha Spade não só encontram gente desaparecida: graças à média de 14, 7 milhões de espectadores por episódio, acharam também um belo quinto lugar nessa lista.
06. Lost
Tá certo que o público dos perdidos na ilha misteriosa já foi bem maior do que o de 14, 6 milhões por episódio conquistado nesta terceira temporada; mas mesmo assim, Sawyer, Kate e os Outros continuam bem na fita.
07. NCIS
Você é daqueles que nunca se interessaram pelos casos do serviço de investigação criminal da marinha? Pois os americanos adoram - e talvez esta sétima colocação na lista te faça mudar de idéia... Não?.
08. Two and a Half Men e Cold Case
O que aconteceria se o mulherengo Charlie desse de cara com Lily Rush? O encontro inédito enfim aconteceu aqui, com o empate das médias de público das duas séries.
09. Heroes
Nada como se tornar uma das dez séries mais prestigiadas pelo público dos EUA logo em sua primeira temporada. Claire, Peter Petrelli e o simpático nerd Hiro Nakamura podem se orgulhar deste feito. Yatta!
10. Criminal Minds
Gideon e seu time de analistas comportamentais ameaçaram se tornar os novos queridinhos dos americanos, mas acabaram não estourando para valer. Mesmo assim, conseguiram média de público de 14 milhões de espectadores. Nada mal mesmo!
Fonte: Séries e etc.
Sem comentários:
Enviar um comentário